sexta-feira, 27 de março de 2020



Bolsonarismo ou Brasileirismo ?

Se o país já estava em guerra interna, política, a pandemia, chinesa, mesmo que o senhor Xi Ping não goste que assim se diga, veio ainda aumentar o caos em que temos vivido. (O sr. Xi Ping não diz nada porque só mente, além de ter a OMS debaixo do seu TOTAL controle.)
Aqui no Brasil, até ao final de 2018 foi a época da roubalheira, corrupção, compadrio, inépcia total, destruição do que até lá se tinha erguido, do quase comunismo disfarçado com eleições, do «fomento» de obras em países esquerdistas, etc.
Chegaram novas eleições e apareceu alguém que enfrentou a máquina esquerdista mundial, o povo apoiou e ele se elegeu.
Já durante a campanha e depois de assumir, o novo Presidente passou a ser alvo de todos os mais vis ataques, nojentos e de índole raivosa e de centenas ou milhares de fake news, chegando ao ponto de terem alardeado que ele iria matar os gays e lésbicas! No Brasil, e pelo resto do mundo que ainda condecora e homenageia o maior ladrão de todos os tempos. Até babacas de Portugal tomaram as dores da esquerda que foi afastada!
Mas havia que escolher entre alguém que se propunha moralizar o país, incentivar a economia e acabar com a ladroagem, programas que até têm estado a ser cumpridos, ou a continuação da esquerda-caviar com a desmoralização geral, e a continuação da roubalheira.
Se Bolsonaro é o presidente ideal que o Brasil, bem como todos os países de mundo necessitam, não é, de certeza.
Num país, minimamente culto, a resposta da população, e de TODOS, deveria ser vamos arregaçar as mangas, colaborar com o novo governo sem deixar de estarmos atentos ao que possa parecer errado, sugerir ações e correções, enfim colaborar.
Se estivéssemos mesmo em guerra, nenhum soldado se atreveria a insultar o comandante, ou baldar-se para o inimigo, porque na sua cabeça certamente estaria o cumprimento do dever acima de tudo e a defesa da sua pátria.
Aqui nesta esfarrapada democracia– chamar-lhe democracia é mentir – a chamada oposição e não só, tem estado continuamente a destruir ou impossibilitar o andamento do país e a insultar o Presidente.
O governo propõe uma medida, qualquer que ela seja, e logo a assembleia dos deputados, onde 60 a 70% têm processos a correr em justiça, (perdão, parados na justiça por leis que eles elaboram em sua defesa, e advogados caríssimos) a torpedeia, distorce e impede o cumprimento dessas medidas porque vai atingir o bolso dessa canalha. E segue-se a mesma atitude por parte dos chamados senadores (ainda não consegui entender para que servem senadores se já tem uns 500 deputedos para legislar) e ainda o supremo tribunal federal, cuja maioria está umbilicalmente legada ao pt, a anular atos que pareciam ser unicamente da responsabilidade do governo executivo, e pior a tirar da cadeia os bandidos já condenados até em 2ª instância.
Um caos total.
Chega a pandemia, e os políticos que se querem perpetuar no poder começam a tomar medidas de confinamento que parecem absurdas. Fechar o comércio, quase todo, fechar estradas, congelar o país.
É evidente que há que haver o máximo de cuidados e atenção, porque o vírus não perdoa distrações ou facilidades, mas paralisar o país, onde a palavra quarentena pode significar isolamento de cinco a seis meses, é destruir, arrasar a nossa já fraca economia, que depois levará largos anos a se recuperar se... não voltar a gang da corrupção, os chamados bolcheviques.
Se isso acontecer, a culpa será, evidente, do Presidente!
Vai morrer gente com este vírus. Claro, mas continuam a morrer muitíssimo mais, todos os dias com a velha e conhecida influenza, e... cadê notícias disso ? E com as doenças cardiovasculares ? E câncer ?
E alguém se importa com o tráfico de mulheres e crianças para a prostituição ? Algum país já tomou posições efetivas, de força, para combater essa imensa pandemónia, essa vergonha desgraçada da espécie humana ? Foram dados suficientes alertas para que as pessoas se «isolassem» ou se unissem para combater essa situação? Não.
Sabe-se que a região principal do tráfico, é Gana, Nigéria, Marrocos, Brasil, Colômbia, República Dominicana, Filipinas e Tailândia. Os principais países de destino estão localizados na Europa Ocidental: Espanha, Bélgica, Alemanha, Holanda, Itália, Reino Unido, Portugal, Suíça, Suécia, Noruega e Dinamarca. A maioria das mulheres traficadas vem de regiões do Leste Europeu: Rússia, Ucrânia, Albânia, Kosovo, República Tcheca e Polônia, mas também do Sudeste Asiático: Filipinas e Tailândia, África: Gana, Nigéria e Marrocos, e da América Latina, especialmente Brasil, Colômbia, Equador e República Dominicana.
A OIT estimou que o lucro total anual produzido com o tráfico de seres humanos pode chegar a 31,6 bilhões de dólares, e segundo o Parlamento Europeu, estima-se que há hoje no mundo cerca de 21 milhões de pessoas vítimas de tráfico. Sendo que, mais de dois milhões são vítimas a cada ano.
Já o Parlamento Europeu calcula que o tráfico internacional movimente 117 bilhões de euros por ano. 
Um menino custa, segundo a polícia de Lagos/Nigéria, 1.245€ e uma menina um pouco mais da metade. No sul da Nigéria os gangsters/traficantes têm até « fábricas » de bebés.
O comércio de bebés também se dá na maioria dos países africanos citados.
Dá muito mais vontade de chorar e raiva do que o medo da Covid-19.
E onde está o medo, a histeria, a catadupa de informações igual à que nos chega a toda a hora e minuto sobre a Covi-19 do vírus SARS – COV 2?
Será que esta Covid vai fazer dois milhões de vítimas em todo o mundo ? E porque os países, aliás os governos da maioria dos países, não parecem sequer tomarem conhecimento disso ?
Vamos continuar a fechar o comércio todo para assistirmos, logo, logo, a uma avalanche de falências, miséria, e morte por inação e fome, ajudando ainda mais o tráfico da prostituição e venda de crianças ?
Dizem que os governos vão ajudar as pequenas e médias empresas, que se foram abaixo, com financiamentos a começar a reembolsar em seis meses. Muitos vão morder a isca, mas poucos conseguirão cumprir com a sua dívida. Só se pagam dívidas com dinheiro circulando e lucro. Com tudo parado, arrasado...
A esquerda bate palmas porque deixa o governo sob o fogo de tudo quanto de mal se possa passar.
Ninguém aqui é brasileirista, como há uns anos um deputado respondeu ao terrível e temível general presidente João Figueiredo: «O Brasil ? Ó presidente... o Brasil... »
Esta é a mentalidade da maioria dos políticos : «O Brasil... ó... que se dane ! »
Se alguém for mais consciente e decidir que está a apoiar o novo governo, aliás a apoiar a reconstrução dum país que foi saqueado durante duas décadas, mesmo desiludido com a postura do Presidente Bolsonaro, chamam-lhe fascista, neofascista, puxa-saco, etc., quando o que compete a cada um de nós, quer goste ou não do governo, pelo menos, pelo menos, é calar a boca e dar o seu máximo pelo país.
Mas isto é pedir muito à ganância da esquerda caviar, aos comunas e aos ignorantes em geral.
Falar mal dá audição, apoiar... rejeição.
É uma tristeza TUDO quanto estamos a assistir, mundo fora.
Tenho pena de não ter fé na reencarnação. Gostaria de aqui voltar daqui a 500 anos, para ver como a natureza estará brilhante, tendo acabado com os humanos! Como lá no etéreo a eternidade não tem tempo esses 500 anos vão passar rapidinho.
E 500 anos é mais do que suficiente para os humanos acabarem com tudo, inclusive com eles mesmos.

25/03/2020

2 comentários:

  1. Querem derrubar o Bolsonaro de qualquer maneira para voltarem a saquear as estatais, mas o povo brasileiro não vai deixar.

    ResponderExcluir
  2. O FRANCISCO TEM RAZÃO! A HUMANIDADE É AUTO DESTRUTIVA!
    POR ISSO, A NATUREZA, VOLTA NÃO VIRA, CORRIGE!
    E OS BOLCHEVIQUES NUNCA MAIS SE AUTO DESTROEM!
    E OS LIDERES FORAM DE FÉRIAS.
    ABRAÇOS DO ANTÓNIO

    ResponderExcluir