quinta-feira, 12 de março de 2020




Outro Vírus

Há dias, fazendo uma pequena incursão na metafísica e em Deus, conclui que se NADA havia antes de Deus, como Deus apareceu?
Mas se aceitarmos a visão da igreja que Deus é sempiterno, e não teve princípio nem fim... ficamos na mesma, ou mais baralhados, porque a nossa capacidade mental, mesmo superando, se possível, um Einstein, não consegue enxergar absolutamente nada.
Agora põe-se nos um problema, gravíssimo, com características mais ou menos semelhantes: se até há pouco não havia o miserável Corona Vírus... quem o fez? É difícil aceitar sem discutir a simplista versão darwiniana de que terá sido uma mutação. Mutações existem desde o começo do mundo, mas também se provocam em laboratório, basta pensar como se têm produzido plantas com genética modificada, pintos que nascem e ou só botam ovos ou só crescem em carne, lembro ainda o desastre da mixomatose, causada pelo vírus mixoma, introduzido na Austrália para conter a infestação de coelhos e depois se espalhou pela Europa fazendo estragos imensos.
E porquê agora tanto barulho, por todo o mundo, sobre esta considerada pandemia?
Sempre fui muito céptico em relação ao modo como a economia mundial está a ser levada. Levada ao desastre.
O mundo TODO está numa histeria, ia a dizer incontornável, mas que tem todas as características de ser uma imensíssima e majestosa orquestração, com finalidades comerciais, financeiras.
O desastre está bem à vista dos nossos olhos: os aviões a voarem com meia dúzia, se tanto, de passageiros, duas empresas aéreas já faliram, as agências de viagens vêm os seus clientes cancelarem voos a toda a hora, milhares do voos suspensos, os shopping centers, vazios, cancelam-se a todo o momento congressos e outras reuniões de caráter aparentemente importante, os navios de cruzeiro são obrigados a permanecer no mar sem acesso a portos para que o ar circulante espalhe cada vez com mais eficiência o tal vírus, o terror tomou conta de tudo e a economia degrada-se a uma velocidade só vista na Sexta-Feira Negra de 1929.
Uma devastadora “bola de neve”. Os cinemas e os estádios desportivos de portas fechadas, como alguns museus, igrejas e outros locais onde as pessoas se juntavam. Até o Papa está a rezar em frente duma câmera de vídeo e abençoa os fiéis pelo WhatsApp!
Com este panorama chegará rápida e forte a inadimplência, o desemprego, a fome, crescerá o número de assaltos e roubos, e um dia, como que tirado da cartola dum mágico, uma ou mais indústrias farmacêuticas/financeiras, subsidiadas pela fome, vão aparecer milagrosamente com o conveniente antivírus.
Os países vão comprar aos milhões as vacinas de que só usarão uns 2 ou 3% como aconteceu há poucos anos na França com a gripe asiática (o governo encomendou, e pagou uns 30 ou 40 milhões de vacinas – queriam vacinar toda a população – mas só foram usadas nem 50.000 doses e o resto... ofereceram para África, que pagou!)
Todos dias, a todas as horas, todos os jornais e noticiários falam no Corona Vírus: mais tantos suspeitos, mais uns quantos infetados, alguns mortos, e as populações estão aterradas. Não sabem o que fazer. E esquecem, intencionalmente, de relatar quantos no mesmo período morreram duma “simples” e “normal” gripe, de pneumonia, e outros doenças infecciosas.
Não se fala de câncer, mesmo todos sabendo que com as novas tecnologias de produção animal e vegetal estão-nos a encher de drogas e de hormônios femininos, sempre perigosos, que tudo isto enfraquece o nosso organismo.
De acordo com o que é conhecido no mundo médico só deve morrer com o tal Corona, cerca de 1% dos infetados, porque no momento não há medicamento que cure. E morrem sobretudo os velhotes (eu?).
Mas a mídia mantém o tom apocalíptico duma desgraça universal, parecendo querer dizer-nos que o fim do mundo está perto. Por este caminhar parece mesmo aproximar-se com rapidez!
Será tão difícil saber quem criou essa bomba biológica? Certamente será, porque esses laboratórios estão todos interligados, mancomunados. Primeiro a culpa foi da China, que dificilmente não terá chamado Corona ao Vírus , talvez  só 福病毒! Depois a internet espalhou a notícia de que o vírus tinha sido desenvolvido num laboratório nos EUA, apresentando até documentação do registro (copyright) dessa sua invenção, outros garantiram que saiu de um laboratório em Inglaterra e agora é a Itália, por ter o maior número de casos, a que é apontada como responsável!
Todos sabemos que a internet é hoje a maior fonte de mentiras e de terror, e ninguém se atreve a pôr lhe cobro.
Uma crise de características profundas no mercado mundial há muito que se pressente.
Parece que ela chegou. “Queira Deus” que eu esteja totalmente enganado.
Sobe disparatadamente o Bit Coin, baixa o dólar, os governantes dos maiores países ocidentais parecem as bailarinas do Can-Can do século XIX, mostram as pernas, dançam, dizem um amontoado de besteira, mas nada resolvem, e parecem ferozmente determinados a destruir o que tem levado dezenas de milhares anos a construir.
Na Europa não sei se é pior a pandemia do Covid-19 ou o Alcorão 9.5 que define o infiel, genericamente como um não muçulmano, expressamente na Surata 9.5 que é bem eloquente: quando os meses sagrados houverem transcorrido, matai os idólatras, onde quer que os acheis; capturai-os, acossai-os .
No Brasil vai tendo alguns casos, parece que morreu uma senhora com 90 anos, e que já estava para entregar a alma por outras razões médicas ou antigas, mas a população continua bastante despreocupada, vai tomando a sua cachacinha – ótimo remédio – indo ao futebol e aos bares. Talvez esta seja a mais inteligente maneira de enfrentar o tal Covi-19, até porque, ninguém o covidou.
E os órgãos de informação, sempre manipulados pela esquerda e pela alta finança que a sustenta (estranho, né?) continua a malhar no governo Bolsonaro, “esquecendo-se” de divulgar tudo quanto de positivo já foi feito desde que ele assumiu.
E nós, os simples, indefesos e mortais babacas, temos uma idiota tendência em aceitar tudo quanto nos enfiam pela cabeça, como a “maravilha” do BBB, um assalto às meninges de quem as tem.
Nessa gente, sim, deviam despejar lhes nas cabeças uns litros do tal Covid.
E mais ainda sobre a influência de terror que a China tão bem tem espalhado pelo mundo... para criarem crises que levam ao deterioramento dos preços dos alimentos que eles tanto necessitam para dar a comer a largos milhões.
Mao matou mais de meia dúzia de milhões para conseguir manter-se no poder. Os atuais chefes não se importam que por lá morram mais uns quantos milhares, porque não querem ficar mal, evitando inflação e... que se dane o resto do mundo.
A China levanta o boato do terror, espalha a morte, e os babacas ocidentais engolem, se apavoram e jamais aprendem a reagir.

11/03/2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário