sábado, 28 de fevereiro de 2015


Porrada à Vista!
“Ameaça” de Guerra Civil


“Aux armes, citoyens! Formes vos bataillons...” Aqui armas são proibids para os indivíduos normais (anormais!) e batlh~es... só nasmarchas da maconha e dos homossexuais...
Lembro o que que escrevi há já uns quantos anos:
um tal Stedile, o responsável pelo MST – Movimento dos Sem Terra –  
declarou numa entrevista, para que todo o Brasil tomasse conhecimento,
que, quando ele desse ordem, em 24 horas teria na rua 200.000 homens armados.
Mais tarde voltou a afirmar que se a madama dilminha perdesse as eleições provocaria o caos no Brasil.
Agora a declaração de guerra está por um fio, e as Forças Armadas do Brasil – o exército de Brancaleone – nas mãos do governo ou nas espreguiçadeiras dos bravos e aposentados “velhos do Restelo”, de mãos amarradas.
Sexa o ex-atual presidente, p. da vida com a presidentona, e com o estrondoso escândalo da Petrobrás, que envolve diretamente os dois presidentes do pt e mais a sua canalha, declarou que “os inimigos querem derrotar-nos, mas nós sabemos muito bem lutar. E ainda temos o Stédile.”
 O Stedile é o presidentão do MST, e em resposta ao luis inácio stalin lula já confirmou que daqui a dias vai sair com a sua tropa toda e “pintar o diabo”!
Como é de esperar, as Forças Armadas – ou desarmadas? – não vão mexer uma palha. Estão a cubanizar e/ou venezuelar o país, e não se antevê qualquer movimento que se lhes oponha!
Grave. Muito grave.
O escândalo da corrupção da Petrobrás, mais empresas associadas, atinge já, e ainda não se sabe tudo, cerca de R$ 300.000.000.000 de Reais, ou cem bilhões de Euros. A maioria para financiar as campanhas dos pts, distribuir pelos apaniguados, lulinha incluido. Todos metidos no lamaçal até acima do cabelo. Pelo meio, ministros e dirigentes do pt procuram denegrir os procuradores de justiça, tropedear as investigações, e até denunciar o governo de FH, que terminou em 2002.
Acuados, os bandidos vão vender cara a vida.
(Aproveito para mais uma vez parabenizar a Universidade de Coimbra por ter dado o título de “Doutor Honoris Causa” a um indivíduo que já se sabia ser um traste!)
Entretanto o PIB de 2014 ficou gloriosamente num “aumento” de – 0,4%, i. é, negativo.
A previsão para 2015 é que fique novamente negativo em 1,5%. A conferir.
O Deficit Primário em R$ 37 bilhões.
A Dívida Pública atinge 36,7% do PIB. A Dívida Bruta 65,2% em 2015 segundo as melhores previsões.
O Real já desvalorizou uns 33%.
O desgoverno promete que até ao fim do ano o custo da energia elétrica vai subir 70%!
Pelo mundo o preço dos combustíveis baixa, aqui sobe!
A inflação no Rio ultrapassou os 9%. (E os Correios do Rio parece que paralisaram! Encomendei um livro em São Paulo para entregar à minha filha que lá mora e demorou um dia. Aqui, há quase três semanas que dois livros não chegam!)
Há dias um dignissimo juiz mandou confiscar os bens de um vigarista. Entre esses bens um Maserati, Porshes especiais, etc. Mandou que os guardassem na garagem do prédio dele para não ficarem “à toa” nos pátios da Polícia Federal. O dignissimo logo foi flagrado a passear-se num dos carros do ex-milionário!
Viram? Ele não devia querer que as valiosas viaturas de luxo enferrujassem na garagem!  E fez mais: como deve gostar muito de música levou o piano do dito ex-milionário para casa do amigo e vizinho no prédio onde vive. Viva a justiça.
Uma escola de samba, neste carnaval, foi patrocinada por outro bandido: Teodoro Obiang Nguema, o crápula dono da Guiné equatorial, amigo dos peitos do pt stalin lula. Deu dez milhões de dólares, veio o filhinho, com processos em todo o mundo por ladroagem, mais uma comitiva de quarenta convidados, e ainda foram recebidos com honras!
Manuel Bandeira queria “ir embora para Pasárgada, lá era amigo do rei!”
Se eu pudesse escolher, agora, iria para a Grécia.
Estão na pior. Mas têm cultura e querem sair do buraco.
Aqui são um bando de analfabetos, corruptos, querem afundar e destruir o país e são de uma invulgar incultura.


Um comentário:

  1. Aí como aqui, cada cavadela, cada minhoca de corrupção. Um dia, a cultura do crime não vai dar para tantos facínoras que irão desatar à batatada "honoris causa". Quem persistir em ser honesto, que se tema da Justiça: malha com os ossos na enxovia, só para não ser parvo. Na coleção lusitana, parece (parece!) que falta um juiz com a dignidade desse daí. Eu já nem nos cemitérios confio. Receio que o eterno descanso acabará por se transmutar em eterno desassossego. O que deu ao Bandeira para ver um lugar mítico de felicidade? Pasárgada brasileira ou persa? Nem as Berlengas, as Selvagens ou as Desertas! Mal por mal, vou andando por cá.

    ResponderExcluir