quarta-feira, 9 de outubro de 2013



Os espiões americanos
 e
canadenses

Que os americanos espionam os países de todo o mundo é história velha, assim como é sabido que todos os outros países, à medida que cresce o seu poder e organização, espionam igualmente todos e mais os EUA.
Mas, eis senão quando, com os tumultos de rua, em que o povo se satisfez com a promessa de não se aumentarem as tarifas de ônibus em R$ 0,20 – isso mesmo vinte centavos de Real – o índice de aprovação do (des)governo de sexa a madama dona presidenta despencou dos setenta e muitos por cento para a faixa dos trinta! Isto a cerca de um ano das eleições. Uma autêntica calamidade para o partido dos mensaleiros e do sapo barbudo que se horroriza perante a perspectiva de perderem a boquinha, aliás a bocarra, com que há treze anos mamam na res publica.
Sapo barbudo faz saber que está pronto a “sacrificar-se” a concorrer de novo à presidência para “salvar o país das zelites”. (Nota: é tudo o que ele mais deseja!!!)
Mas a imensa máquina de propaganda que o (des)governo alimenta com bilhões, e que inegavelmente se pode considerar brilhante nas suas idéias, conseguiu controlar essa situação, transformando a inepta presidenta em vítima da espionagem do Estados Unidos.
A madama, cancela a viagem oficial, em que iria ser recebida pelo Obama, faz beicinho, e num voraz discurso na Assembléia Geral da ONU vocifera contra essa espionagem e afirma que vai apresentar queixa na Comissão dos Direitos Humanos.
Êta bicha macha!
Os orgãos de informação embandeiram em arco (e embaneiram os bolsos com notas de mil, de milhões) e o povo, ignorante, volta a aplaudir a dona presidenta que depois de descer de setenta para trinta já voltou aos cinquenta!
O Brasil é rebaixado pela Mood’s e ninguém faz a mínima idéia do que isso significa.
As contas públicas fecham no vermelho e na página ao lado vem o resultado do futebol.
Agora “descobriram” que também o Canadá estaria a espiar alguns ministérios!
Não tarda vamos tomar conhecimento de que a Serra Leoa, Madagascar e Burkina Faso, também têm espiões e pretendem invadir o Estado de São Paulo.
Mas algo vai mal no reino da Dinamarca! Ou será que nós não espiamos os contrabandistas de drogas, armas, etc., e seus fornecedores? Não devem ser espionados porque... porque... tem muita gente graúda a benficiar-se disso.
De qualquer modo podiamos pedir uma ajudinha ao Obama, tanto mais que ele não vai deixar NUNCA de espionar o Foro de São Paulo, fundado pelo sapo barbudo e seu comparsa e fidel amigo, a que se juntou toda a bandalha comunista e anarquista da América Latina.
Se alguém quiser ter uma melhor idéia do que é essa organização pode ver http://pt.wikipedia.org/wiki/Foro_de_S%C3%A3o_Paulo .
Continua ativa, muita ativa, sobretudo agora com os bandos de vândalos aproveitando manifestações  “pacíficas” de classes profissionais, para destruirem tudo quanto encontram pela frente: lojas, bancos, ônibus, carros, etc.
Para camuflar esta onda de preocupação dos extremistas, a OAB – Ordem dos Advogados do Brasil – chama “jagunços” aos policiais! Porque? Porque o chefe da OAB é do PT e... precisa dizer mais?
Os vândalos baderneiros... devem ser seguidores da Madre Tereza!
Mas como a tarifa dos telefones celulares continua a mais cara do mundo, setenta vezes– 70 x –  mais cara do que Hong Kong, e quando o (des)governo gasta em dois anos 7,1 bilhões de Reais para agradar à FIFA e em dez anos só investiu 4,2 bilhões em saneamento... não admirana da que a Mood’s rebaixe a confiabilidade do país.
Apesar de tudo se eu hoje tivesse uns tantos milhões era aqui mesmo que os investiria.
Ainda quero acreditar em Stefan Zweig e sobretudo na não eternização desta quadrilha que se apoderou do país há 13 anos!

08/10/2013



Nenhum comentário:

Postar um comentário