segunda-feira, 29 de outubro de 2018


Do Brasil                                                   por Francisco G. de Amorim

aos “artistas” e “intelectuais” portugueses

Finalmente acabou aquele terrível ambiente de tensão, desagregação, típico perfil da EXTREMA esquerda vomitando ódio e mentiras sem parar, dividindo as famílias, os amigos, o povo. Um povo conservador, mas inculto, que não consegue enxergar onde a esquerdíssma quer alcançar.
Há anos que a esquerda lhe vem mentido (e sempre roubando) comprando votos sem criar empregos, financiando sindicatos que ficam nas mãos de apaniguados (no Brasil há mais de 117.000 sindicatos!), financiando grupos terroristas como o MST, aparelhou todas as universidades públicas com reitores e dirigentes comunistas que abusaram de mentalização dos jovens, nomeou para cargos de alta responsabilidade indivíduos pouco mais do que analfabetos, e conseguiu com isso manter-se no PODER, com os sonoros aplausos de quase toda a mídia esquerdista mundial.
Até a Universidade de Coimbra, vetusta, infiltrada, infeliz, entregou o barrete de “Honoris Causa” a um ladrão que começou já a cumprir pena, mas que ainda falta ser condenado por mais de 80 bilhões com que se locupletou.
Cargos de “confiança” são mais de 50.000. Quiseram impor a “ideologia do género” para alunos a partir dos 11 anos, informando os pais que podiam ter relações sexuais com os seus próprios filhos a partir dos 6 anos de idade.
Avalizou empréstimos do Credit Suisse a Moçambique e à Venezuela que não pagaram, e agora o Brasil teve que desembolsar US$ 1,6 bilhões. O Morales da Bolívia nacionalizou a NOSSA refinaria de gás, não pagou e Lula “ofereceu-a”. Etc., etc., etc.
Com tudo isto, e muito, muito mais, passou a ser o líder querido da esquerda, aliás extrema esquerda, da América Latina, aplaudido, referenciado e protegido pela Internacional Comunista.
O PT ultimamente estava a ser financiado pelos bandos de narcotráfico.
Continuamos com mais de 60.000 assassinatos por ano.
Em dois anos o desemprego passou de 5 para 12 milhões de trabalhadores.
O país estava, e ainda está, num completo caos.
Aparece um homem, sozinho, sem dinheiro nem ninguém que o financiasse e desafiou não só a esquerda brasileira, mas toda a esquerda internacional que não aceita perder.
E começam a surgir, de todo o lado retratos desse homem, honesto, determinado e valente, com as mais vis mentiras, comparando-o a Hitler e outros infantis absurdos.
Artistas e pseudo-intelectuais fizeram inúmeros manifestos, atirando-se ao candidato como hienas esfaimadas, cheios de veneno, insultando, mentindo, mostrando até um misto de xenofobia e de colonialismo irritados por terem perdido a jóia da coroa, o Brasil, com que se arrogam ainda o direito de quererem dar ordens neste país.
Não esqueçam senhores pseudo artistas e intelectuais, que foram mais de 55 milhões de brasileiros que votaram em Jair Bolsonaro, e meia dúzia de complexados portugueses têm o descaramento de insultar os que, conscientemente souberam exatamente o que estavam a fazer. Julga essa pobre pseudo elite que só ela tem o poder de saber o que é bom para OUTRO país?
Que arrogância, que descaramento, e sobretudo que vergonha.
Felizmente, no entanto, o povo daqui nem lê essas patacuadas do Manel e Joaquim.  Além de os ignorarem, desprezam-nos.
Eu que sou português e vivo no Brasil há mais de 43 anos, envergonho-me, e neste momento, estou completamente ao lado do novo presidente eleito, a quem vou procurar ajudar com tudo quanto possa.
O candidato que perdeu, por fim discursou. Mal educado, péssimo perdedor, porque a esquerda não quer, não sabe perder, em vez de ter mostrado um mínimo de dignidade cumprimentando o vencedor e desejando, para bem do país, um bom governo, continuou a vomitar ódio, a assegurar que vão ferozmente lutar contra... para defender a democracia, palavra tão gasta já, que na boca dessa gente, chama-se impor a ditadura bolchevique.
Por fim, 12 horas passadas mandou uma mensagem ao presidente eleito: "Presidente Jair Bolsonaro. Desejo-lhe sucesso. Nosso país merece o melhor. Escrevo essa mensagem, hoje, de coração leve, com sinceridade, para que ela estimule o melhor de todos nós. Boa sorte!"  Deve ter sido a única atitude decente na sua vida!
Não se iludam senhores intelectuais lusitanos.
O “golpe”, a vitória da decência, não foi só no Brasil. Foi mundial, onde o marxista disfarçado continua a estender a sua teia, e por isso se vêem tantos “crâneos” dos eleitos fazerem previsões catastróficas, apocalípticas, para o novo governo.
Permita Deus que tudo corra bem.
A tarefa é imensa. A economia está de rastos, o desemprego, a saúde, a educação, a segurança, o narcotráfico, mas uma das tarefas a enfrentar desde já, talvez a mais difícil, seja desmontar toda a máquina administrativa.
Deixo só mais uma pequena mensagem para esses “assinantes de manifestos”: não venham ao Brasil, não fazem aqui falta nenhuma. Se quiserem passar férias e adular os da vossa laia, vão à Venezuela e entretenham-se a conversar com o “intelectual” Maduro. Talvez ele ainda se lembre como se conduz um ónibus.

29.10.18
  


12 comentários:

  1. aqui na piolheira portuguesa, na comunicação social, um dos "artistas" dizia ontem. "as pessoas com ideais fascistas deviam ser presas, embora sem tortura". isto durante uma entrevista que tinha, como quase todas, a finalidade em denegrir a pessoa do vosso presidente eleito. veja bem ao que chegamos. que finalmente o BRASIL desperte dessa noite que já dura à muitos anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo. Já um dia me ameaçaram de morte... aí em Portugal. Como o provedor apagou logo não consegui saber quem era o valentão! Mas esses que ameaçam, escondidos, ou assentes em "intelectualidezes" até acho graça.
      Obrigado pelo comentário. Um abraço

      Excluir
  2. querido amigo! Que surpresa agradavel ler o seu texto hj aki na Bahia... 2 dias depois de termos o Brasil finalmente no caminho certo! Temos uma historia parecida...eu com menos 22 anos de aprendizado... e vai ser um prazer trocar bons papos com vc e dividir o que esta vida tem de melhor...Seres Humanos coerentes e atentos...que fazem toda a diferença! um grande abraço..vamos nos falando.cgm cantoecologico@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Fantastico, parabens. Apoiado a 100%

    ResponderExcluir
  4. vi o unico comentario coerente na TV portuguesa...
    https://www.youtube.com/watch?v=jBt8gapCjHY
    ...alem do rapaz do Porto..o Miguel Macedo.. com o seu Talk About..muito bom !
    https://www.youtube.com/watch?v=PgnDh76x7BM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já mandei uma mensagem a Manuela Moura Guedes. A única pessoa que vi comentar as eleições com equilibrio e decência. Obrigado por me ter avisado.

      Excluir
  5. ria um pouquinho de tanta asneira https://www.youtube.com/watch?v=i8a7uZpl5ow

    ResponderExcluir
  6. olhe a quantidade de disparates que se falam por lah...
    https://www.youtube.com/watch?v=T4FE3GC-uws&lc=z234cxn50tu5dvtlqacdp4345nreqwibhjwpu3qynx5w03c010c

    ResponderExcluir