terça-feira, 9 de outubro de 2018


Democracia ???
Que democracia?

Difícil calar e tentar engolir tanta estupidez e tanta mentira com que nos têm martelado nos últimos dias. E eu que não gosto de levar desaforo, mesmo que ele não seja pessoal, mas coletivo.
O fantoche do pt, o imbecil Andrade, lá foi de mão estendida pedir ao papá lula, para lhe dizer o que fazer no segundo turno das eleições.
E o “poste” veio de lá dizendo que dia 1º de Janeiro ia subir a rampa do Palácio do Planalto junto com o lula, que será de novo o presidente do Brasil.
Que desfaçatez! É preciso ser muito imbecil! O presidiário, que nem candidato é, a preparar-se para voltar a desgovernar o país! Ele pensa que todo o mundo é besta como ele?
E diz que está a costurar alianças para repor a democracia no Brasil.
Jamais imaginei que viveria tantos anos para ouvir tamanha afronta à inteligência das pessoas. Não que eu seja muito inteligente. Nem precisa. Basta analisar o desgoverno dos treze malfadados anos do socialismo marxista, leia-se sobretudo super corrupto, para se fazer uma idéia da democracia que o imbecil diz que está costurando.
De acordo com um bolo que a canalha já preparou para essa ocasião, tipo bolo de casamento, em cima exibe as seguintes letras URSAL, quer só dizer União das Repúblicas Soviéticas da América Latina.
Jamais isso acontecerá.
Atacam o candidato mais votado que, por pouco, muito pouco não ganhou no primeiro turno (atenção: são centenas as reclamações de urnas violadas!), primeiro chamando-o de extrema direita, e eles, os bons ladrões só de esquerda.
Na minha adolescência, como praticamente todos os da minha idade, joguei futebol. Sempre esquerdista! Ou era back (defesa) esquerdo, ou ponta esquerda avançado! Era dos poucos que, às vezes, ainda acertava a bola com o pé esquerdo. Fui, portanto, extrema esquerda!
Mas toda a vida fui profundamente anti comunista, e com o passar dos anos parece que essa alergia se tornou quase obsessiva!
Vivi o desastre que se seguiu à vergonhosamente chamada revolução dos cravos, que me roubou mais de vinte anos de trabalho, além dos bens que fui obrigado a abandonar, com os mininos capitões arvorados em generais a perseguirem e prenderem banqueiros, opositores, a tentarem mentalizar o povo que iriam dividir o que era dos ricos, que quem tivesse duas vacas devia dar uma a quem não tivesse, e até a proporem matar os brancos que se opusessem ao evoluir do comunismo que se instalou nas ex colónias, comunismo esse que fez, tanto em Angola como em Moçambique, mais de um milhão de mortos em cada lado.
Vivi os treze anos do pt, que tanta esperança deu ao povo, aparelhar todo o Estado com apaniguados que lhe permitiu roubar, roubar, roubar, enriquecer as famílias, e aparelhar o judiciário com capangas que agora libertam a maioria dos condenados por corrupção.
Acompanhei, de longe, felizmente, mas atento, o desenvolver das desgraças de Cuba, Venezuela, Nicarágua e outros assaltos ao povo, cordato e simples, mas estou enojado, enjoado, de tanta vergonha a que nos têm submetido.
Não voto, nunca votei, mas nunca me calei.
A minha voz é ouvida num círculo muito restrito de pessoas porque o acesso aos órgãos de comunicação só se consegue se for filiado à inocente extrema esquerda!
Vejam quem ganhou prémios Nobel de literatura: a maioria, comunista. Assim como muitos nomes grandes da literatura e das artes: Jorge Amado, Niemeyer, José Saramago, e por aí fora.
No tempo do presidente Fernando Henrique escrevi uma porção de crónicas para alguns jornais, entre eles o Diário de Coimbra. A malhar nas asneiras do governo. Sempre publicaram. Quando a seguir chegou o governo pt, a primeira crónica que escrevi a batalhar contra o desgoverno que estava a aparecer, nunca mais aquele democrático jornal publicou um texto meu! Não me fez qualquer diferença porque nunca recebi um cêntimo pelo que tenho escrito, mas, confesso, tive um prazerzinho especial quando tomei conhecimento que poucos meses depois o tal Diário de Coimbra... tinha falido!
Vêm agora os gângsteres ptistas, dizerem que vão repor a democracia! Repor? Vão ter que voltar ao tempo do Império e chamar de volta Dom Pedro II. A menos que seja o tipo das republiquetas como o Congo ou Angola que se intitulam repúblicas democráticas, onde durante muito tempo nem eleições tinham.
Creio que tudo isto deve ser culpa do Acordo Ortográfico, ou então sou eu que não falo mais a língua de Camões ou Fernando Pessoa! As palavras perderam o sentido, não significam aquilo a que fui habituado a interpretar!
Como aconteceu na Polônia no fim de II Guerra. Fizeram eleições, os comunistas tiveram 9% dos votos e impuseram o marxismo.
Não sou candidato, não procuro um tacho (era o que agora mais me faltava) mas fico com uma tremenda má disposição de ver que me ofendem com esta verborreia ameaçadora, porque estas demonstrações do partido da ladroagem, constituem uma verdadeira ameaça.
Não só a mim, que nem sabem que existo, mas aos duzentos milhões de brasileiros, gente de cultura e tradição conservadora, a ser espoliada por um marxismo internacional.
Não, gente do pt e pc do B e outros extremistas que se auto denominam democráticos, porque nem sequer sabem o valor da palavra. Não voltam a mamar na teta da res publica durante muito tempo.
E se após perderem as eleições no 2º turno quiserem fazer baderna... paz às vossas almas.

9 out. 18



Nenhum comentário:

Postar um comentário