sexta-feira, 28 de setembro de 2018



Tentemos Compreender


O Brasil está a atravessar um verdadeiro ciclone político.
Mas não é difícil entender o que EXATAMENTE se está a passar!
Vamos até começar a pôr as culpas em alguém, para se tentar enxergar alguma coisa no meio desta bagunça, e começamos com os primitivos culpados.
Não, não são os colonos nem os traficantes de escravos. A culpa vem toda dos EUA! Parece impossível?
Não é.
Quando os gringos se alçaram, por conta própria a defensores e DONOS do mundo, conseguiram um feito que perdura até hoje, e vai continuar com o alienado mental da “trampa”, que foi dividirem o mundo em duas zonas de influência: ocidente ou liberal/capitalista e leste ou ditadura/comunista.
Burros, os americanos, que até hoje não enxergam além do próprio umbigo, permitiram que a URSS e sua política expansionista tomasse conta dos povos, mais fracos, que invejavam o desenvolvimento americano. É normal invejar os que vencem!
E assim praticamente toda a América Latina aderiu a uma espécie de socialismo corrupto-marxista, que, como o islão se expandiu rapidinho por todo o lado, um pouco mais tarde sob a bandeira dum “salvador”, o tal Che, um dos maiores assassinos do século XX, e que ainda hoje é venerado e exibido como uma espécie de Dom Sebastião que regressará um dia, envolto no nevoeiro da manhã, para salvar os oprimidos!
E como teve seguidores por todo o lado: começando pela Europa (Itália, França, Espanha e Portugal),  Chile, Brasil, Paraguai, Uruguai, Bolívia, Peru, Equador, Colômbia, Venezuela e pelo Caribe fora. Com a Queda do Muro acabaram-se as benesses – leia-se grana – dos sovietes, e os sul americanos pensaram resolver o assunto ao seu modo, e quase tem tudo conseguido: uniram-se, como por exemplo com o Foro de São Paulo.
Quando acabaram os rublos, voltaram-se para a Venezuela, o segundo maior produtor de petróleo do planeta e aplaudiram o Chavez. Só que Chavez ao querer abarcar o mundo com as pernas, e tornar-se líder mundial, financiou estupidamente o narcotráfico, caiu de podre e deixou uma besta Madura que acabou por completar a destruição de um dos países que podia ser dos mais ricos!
A chamada Ditadura Militar lutou com todos os meios que dispunha contra o comunismo, e espertos foram os que se fizeram do contra porque hoje gozam de aposentadorias de “resistentes”, chamada a “bolsa terrorismo”, e de todas as facilidades que os gangsters da época, até há pouco no governo, lhes concederam.
Criou-se uma máfia, de extensão imensa, planetária, com controle rigoroso, através de doações bilionárias aos principais órgãos de informação, aos artistas que além de receberem das bilheterias sugam gordos subsídios do governo para fazerem espetáculos, de empresas multimilionárias e bancos, porque onde quer que esteja o mando eles ficarão bem (?), equiparam-se todos os departamentos públicos, sobretudo da alçada federal, com a turma da mesma cor, como praticamente toda a reitoria da Universidade Federal do Rio de Janeiro que deixou arder o mais importante museu de toda a América Latina, porque as verbas eram gastas sobretudo para pagar ao pessoal – os apaniguados – enquanto o museu... se foi.
E o mais importante, a máfia exerce rigoroso controle sobre TODOS os órgãos de informação: jornais, tvs, revistas, onde a verdade não consegue penetrar, e as notícias são distorcidas. Controle através de vultosos subsídios em forma de publicidade e outras manobras.
Ora bem vistas, um pouco, as coisas por este lado, é fácil entender o porquê desta paranóia louca de tentarem desacreditar o único candidato a presidente que não tem processos nos tribunais: porque diz as verdades, que parece que poucos querem ouvir, não pertence à podre máfia, e certamente irá dar-lhe muito trabalho, e talvez conseguir acabar com a mamata tradicional!
E isto mexe em todos os países que têm o descaramento de esconderem a verdade e propagandear o mais corrupto político de toda a história do Brasil, o tal de lula, porque se alcandorou à liderança do movimento socialista-marxista, das Américas, sendo o líder do Foro de São Paulo.
E todos gritam, “que foi golpe”, “que o julgamento foi político” e até a ONU teve o desplante de criticar o julgamento do bandido!
Deste modo o apoio vem de muitos países, e como hoje a Venezuela agonia com fome e miséria, quem volta a liderar esses grupos terroristas é o narcotráfico, onde os big chefes, apesar do pseudo acordo de paz, está a Bolívia. E tem no Brasil uma força terrível que ainda não foi devidamente testada e, além disso, muito dinheiro. Muito.
Portanto o que se está a passar, a jogar, no Brasil, é uma guerra muito mais profunda e complicada do que uma simples eleição para presidente. Joga-se o “livre trânsito” da bandidagem revolucionária, e corrupta, de que tanto este país precisa se livrar. 
Já tentaram assassinar o candidato que teve a coragem de se lhes opor. O assassino é duro e não fala. Mas por ele falam os advogados ligados e comprometidos com a extrema esquerda, e narcotráfico, pedindo eles mesmos e não o Ministério Público exame de sanidade mental do autor do crime, para ser dado como alienado, e assim se abafar o conjunto dos verdadeiros mandantes.
Joga-se no Brasil uma autêntica guerra, muito suja. E ninguém sabe como pode acabar.
As pesquisas de opinião são claramente viciadas, e o povo enganado a todo o instante.
Receio muito pelo que se pode vir a passar dentro de muito poucos dias.
Se o Brasil voltar a cair na esquerda, cruel, sanguinária e corrupta, mais cem anos terá que aguardar pelo dourado sonho “Futuro” de Stefan Zweig.
E pela educação.
E pela cultura.
E pela saúde,
E pela segurança.
E pelo desenvolvimento de infraestruturas.
E, evidente, pelo desenvolvimento social, humano.
E a ética? Se houver ordem e autoridade a ética tem que lá estar.

28/set/2018

Um comentário: