domingo, 30 de setembro de 2018


Eis o Panorama


José Dirceu, o sub chefe da gangue que empobreceu o Brasil – o chefe é o sapo barbudo – condenado a 30 anos de prisão, 30 anos de prisão, por roubo, formação de quadrilha e outras pequeninas coisas, depois de dois anos DOIS ANOS, passados na prisão foi solto pelos capangas que ele ajudou a colocar no supremo tribunal federal, toffoli, lewandowski e gilmar mendes.
Não chega a ser uma afronta ao povo, não exitem nos dicionários palavras que possam descrever o que isto significa, mas é uma super afronta à própria justiça e aos juízes, que conscientes, o condenaram.
Pois o tal Dirceu, livre como um passarinho voou para Madrid para lançar o seu livro. Recebido pela camarilha castelhana, teve o desplante de afirmar que “acha improvável que o Brasil caminhe para um desastre total. Na comunidade internacional não vão aceitar isso. E dentro do país é uma questão de tempo pra gente tomar o poder. Aí nós vamos tomar o poder, que é diferente de ganhar uma eleição”, afirmação que foi largamente difundida sobretudo na mídia não comprometida e na Internet.
Analisando a declaração do presidiário que anda à solta:
1.- o depoente foi condenado várias vezes sempre por corrupção de altos valores, e bota alto nisso;
2.- acha improvável um desastre total. Deus permita que tenha razão e nem um único dos seus apaniguados ganhe a eleição. Seria uma catástrofe.
3.- dentro do país é uma questão de tempo pra gente tomar o poder.
Há exatamente cem anos, em 1918, o senhor Vladimir Ilyich Ulianov, conhecido por Lenin, de posse do comando bolchevique e soviético na que se tornou a URSS, declarou que iria provocar uma revolução mundial, criando a Internacional Comunista que, na realidade, num instante ganhou milhares de adeptos pelo mundo, bestas idiotas, gulosos de poder, tudo quanto a gente comunista almeja: O  PODER.
O tal presidiário Dirceu, não falou em governo, em melhorar as condições do povo, do país, coisa que não fez enquanto navegou de vento em popa pelas finanças do tal povo, mas em PODER.
Como o grande mentor Lenin.
Os bolcheviques (bolcheviques significa a “maioria”, i.é, a maioria dos revolucionários, os mais violentos, em oposição aos mencheviques, a minoria, que defendia a democracia, e por isso foram dizimados) governaram pelo terror. O famoso Terror Vermelho, que em pouco dias assassinou milhares de oponentes. Dezenas de milhares.
Aboliu o sistema jurídico e estabeleceu um sistema revolucionário baseado no sentido socialista de justiça!!! Tal como os tais juízes acima mencionados que libertam os capangas.
Precisavam de dinheiro, começaram a assaltar os correios, as estações de trens, os bancos e empresas grandes, tal como fez o tal dirceu, dilma e quejandos, para depois virarem heróis.
Lenin baseava a sua ideia de Estado no terror e violência, ele mesmo afirmou que o Estado é uma instituição construída pelo exercício da violência e passou à bala e à faca cerca de 140.000 russos.
Para os oponentes criou em 1920 84 campos de concentração e lá concentrou mais de 50.000 prisioneiros. Em 1922 já eram 215 campos com mais de 70.000. Os famosos Gulag de tão triste memória.
Com a raiva que tinha dos empreendedores mais bem sucedidos no campo agrícola, decidiu também expropriar tudo, assassinou os antigos proprietários e distribuiu a terra pelos camponeses. Mas a produção agrícola caíu de tal maneira que em 1921 houve uma fome geral que dizimou 5 milhões de camponeses.
Nessa altura os americanos, bonzinhos, quiseram ajudar. Lenin não aceitou. Tinha medo dos “capitalistas”!
Para terminar este panorama que eu jamais consegui compreender como há gente que quer ser comunista, mais uma bombástica declaração de Lenin:
O governo soviético é milhões de vezes mais democrático do que as repúblicas democráticas-burguesas.
Até hoje não houve nenhum investigador que se tenha preocupado em averiguar quantas vezes Lenin afirmou que o caminho era o terror e a violência, TUDO  PELO  PODER.
O tal dirceu, lula, fidel, chavez, maduro, e mais umas centenas que fazem parte do Foro de São Paulo, vão lutar com todas as suas armas, que incluem as forças dos narcotraficantes, para voltar ao PODER.
Ele deve estar a pensar que a Internacional Comunista vem a correr lutar no Brasil.
Deve estar a anunciar o tal plano B, que o Bolsonaro diz que lula tem. Plano B? Bala?
Algum plano, certamente terão, mas à bala, com certeza vão levar muito chumbo!
As Forças Armadas do Brasil, estão quietas, mas não estão a dormir, nem me parece que estejam dispostas a continuarem a ser enxovalhadas pelos bandidos que estiveram doze anos no poder.
Não sou derrotista, mas também não pertenço ao grupo da chamada “maioria silenciosa” que reclama no café e deixa que lhe ponham a albarda nas costas.
O povo brasileiro é conservador, tradicional, mas tem estado a ser engando com falsas promessas e parte desse povo simples já começa a acreditar na máfia comunista, não pela ideologia, mas pelas promessas que jamais se cumprem.
Durante muito tempo não acreditava que no Brasil fosse possível uma guerrilha armada, mas agora começo a pensar que nada é impossível, face ao quadro revoltoso que dirceus e alguns juízes do supremo apresentam.
Deus há muito deixou de ser brasileiro.
Dom Sebastião, se ressuscitar, não vai querer envolver-se com a canalha.
Para os que aqui temos que continuar a viver a previsão é de “mau tempo”.
Como a esperança é a última que morre vamos torcer para que tudo se resolva logo na primeira votação, o que parece, não é impossível.

30/09/18

Nenhum comentário:

Postar um comentário