terça-feira, 14 de abril de 2015



Não há dúvidas que o que falta por esse mundo fora são líderes. Os que sabem assumir e encaram os problemas com clareza e vigor.
Este pronunciamento do Mayor de Dorval – Montreal, devia ser cartilha obrigatória em todos os países que recebem imigrantes, sejam eles na Europa, nas Américas ou Austrália.
Imigrantes são necessários porque nos países “desenvolvidos” a população nativa (nos EUA os europeus são os invasores, mas disfarcemos) diminui a olhos vistos. Ou o governo proíbe as pílulas anticonceptivas, preservativos e abortos, ou tem mesmo que receber gente de fora, sejam eles latinos, africanos, árabes, hindus ou muçulmanos, mas que não destruam a cultura e a moral dos hospitaleiros, mas nela se integrem, mesmo que cada um continue a rezar aos deuses que entender. Ninguém tem nada com isso. Mas têm que respeitar a casa onde são acolhidos e dizer ao seu deus, baixinho: OBRIGADO.
A Deus, Adonai, Alá, Shiva, Baal, o que for.

MAYOR REFUSES TO REMOVE PORK FROM
SCHOOL CANTEEN- MENU...
EXPLAINS WHY

Edgar Rouleau - Dorval Mayor

Muslim parents demanded the abolition of pork in all the school canteens of a Montreal suburb.
The mayor of the Montreal suburb of Dorval, has refused, and the town clerk sent a note to all parents to explain why...
“Muslims must understand that they have to adapt to Canada and Quebec, its customs, its traditions, its way of life, because that's where they chose to immigrate.
“They must understand that they have to integrate and learn to live in Quebec.
“They must understand that it is for them to change their lifestyle, not the Canadians who so generously welcomed them.
“They must understand that Canadians are neither racist nor xenophobic, they accepted many immigrants before Muslims (whereas the reverse is not true, in that Muslim states do not accept non-Muslim immigrants).
“That no more than other nations, Canadians are not willing to give up their identity, their culture.
And if Canada is a land of welcome, it's not the Mayor of Dorval who welcomes foreigners, but the Canadian-Quebecois people as a whole.
“Finally, they must understand that in Canada (Quebec) with its Judeo-Christian roots, Christmas trees, churches and religious festivals, religion must remain in the private domain.
The municipality of Dorval was right to refuse any concessions to Islam and Sharia.
“For Muslims who disagree with secularism and do not feel comfortable in Canada, there are 57 beautiful Muslim countries in the world, most of them under-populated and ready to receive them with open halal arms in accordance with Sharia.
“If you left your country for Canada, and not for other Muslim countries, it is because you have considered that life is better in Canada than elsewhere.
“Ask yourself the question, just once: “Why is it better here in Canada than where you come from?”

Tradução:
PREFEITO SE RECUSA A RETIRAR DA ESCOLA CARNE DE PORCO DO
MENU DAS CANTINAS ESCOLARES- ...
Explica porquê:
Os pais muçulmanos exigiram a abolição da carne de porco em todas as cantinas escolares de um subúrbio de Montreal.
O prefeito do subúrbio de Montreal, de Dorval, recusou-se, e o secretário municipal enviou uma nota a todos os pais para explicar porquê ...
"Os muçulmanos devem entender que eles têm de se adaptar ao Canadá e Quebec, aos seus costumes, suas tradições, seu modo de vida, porque é onde eles escolheram para imigrar.
"Eles devem entender que têm de se integrar e aprender a viver em Quebec.
"Eles devem entender que devem ser eles a mudar seu estilo de vida, não os canadenses, que tão generosamente os acolheram.
"Eles devem entender que os canadenses não são nem racistas nem xenófobos. Eles aceitaram muitos imigrantes muçulmanos antes (ao passo que o inverso não é verdadeiro, em que os Estados muçulmanos não aceitam imigrantes não-muçulmanos).
"Isso, não mais do que outras nações, os canadenses não estão dispostos a abrir mão de sua identidade, e da sua cultura.
“E se o Canadá é uma terra de acolhimento, não é o prefeito de Dorval que acolhe estrangeiros, mas o povo canadense-Quebecois como um todo.
"Finalmente, eles devem entender que, no Canadá (Quebec), com suas raízes judaico-cristã, as árvores de Natal, igrejas e festas religiosas, a religião deve permanecer no domínio privado.
“O município de Dorval tem o direito de recusar quaisquer concessões ao Islão e a Sharia.
"Para os muçulmanos que não concordam com o secularismo e não se sentem confortáveis no Canadá, há 57 belos e ricos países muçulmanos em todo o mundo, a maioria deles sob povoada e pronta para recebê-los de braços abertos, de acordo com a sharia.
"Se você deixou seu país para vir para o Canadá, e não para outros países muçulmanos, é porque você tem de considerar que a vida é melhor no Canadá do que em outros lugares.
"Faça a si mesmo a pergunta, apenas uma vez," Por que é melhor aqui no Canadá do que de onde você vem? "


22/03/2015

3 comentários:

  1. Excelente pronunciamento. Na Australia houve algo similar no ano passado.

    ResponderExcluir
  2. Alguém tem uma fonte confiável para essa história?

    ResponderExcluir
  3. Quem publica noticia falsa e fantasiosa como essa, é o verdadeiro intolerante. Não o povo muçulmano. Pense bem!

    http://www.hoax-slayer.com/dorval-mayor-refuses-remove-pork-school-canteens.shtml

    ResponderExcluir