segunda-feira, 29 de junho de 2020




O Grande Labirinto


Quem subsidia o transporte de “refugiados” da África? 
Quem subsidia Greta a “pirralha” marionete e mídia que a elegeu? 
Quem subsidia o “terror” do Covid-19?
Quem subsidia a esmagadora mídia esquerdista?
Quem subsidia os movimentos LGBT? 
Quem subsidia a “pesquisa” das vacinas?

Faz muito tempo que, sem trabalho porque aposentado e de idade q.b., venho assistindo a uma série de movimentos e situações, estranhas, muito estranhas, que me têm obrigado a tentar compreender o que efetivamente está a acontecer.
- A -
Vamos começar por dar uma olhada nos “refugiados” que têm chegado à Europa, sem esquecer o aviso dado em 1957/8 aos seminaristas em Lisboa que expus em texto anterior.
Para isso temos que dividir os refugiados em, pelo menos, dois grupos:
1.- os que saem de zonas de guerra, onde perderam tudo – familiares, casa, bens, dinheiro – e andam centenas ou milhares de quilómetros a pé até... onde podem.
2.- os que pagam 2 ou 4 ou mais milhares de USD para atravessarem o Mediterrâneo ou a Turquia – dinheiro que vai para a mão de traficantes, e paga transporte de caminhão, barco, alimentação no caminho, etc.- e ainda chegam à Europa com dinheiro e um belo telefone celular no bolso.
É por demais evidente que alguém está a pagar. Ou alguéns!
Já chegaram à Europa vários milhões de refugiados/emigrantes, uns com dinheiro, outros a morrerem de fome, mas por muito baixo que se calcule, é fácil ver que há muitos, muitos milhões de envolvidos.
Já vamos tentar chegar à fonte.
- B -
Em 2018 surge do nada uma “pirralha”, como muito bem a classificou Bolsonaro, profetizando o fim do mundo com a poluição, fazendo dramatizações muito bem encenadas, na ONU e em outros países, desloca-se num belo veleiro, atenção, não poluente, da Suécia à América para anunciar a catástrofe ambiental. Os órgãos de informação deram-lhe uma cobertura mundial, foi capa de revista, e os Partidos Verdes, pelo menos de toda a Europa, ganharam imensos pontos e lugares nos parlamentos, incluindo na Alemanha. Partidos Verdes da esquerda, claro.
E apetece perguntar à garota: está a ler livros feitos de papel tirado das árvores? E como limpa o seu delicado trazeiro?
Esqueceram de levar a “pirralha” a discursar na China, o país que mais polui! Porquê? Estranho, né?
Uma “pirralha” feita marionete da finança mundial?
Tudo isto custa muito dinheiro: viagens, mídia de todo o mundo, etc., ora... alguém está a pagar.
- C -
Em 2008, baseado em números do Ministério da Saúde do Brasil, publiquei no blog:
- 80.000 mil novos casos de tuberculose por ano, 40.000 de hanseníase, diarréia e infecções intestinais matam mais de 10.000, morrem de pneumonia quase 36.000, 7.000 de desnutrição, 33.500 por doenças da pobreza, o que significa uma média de 226 mortes diárias e 49.000 por falta de assistência médica.
E não havia Covid-19 ou SARS-2, agora o grande matador, e hoje já nem se sabe mais se alguém morre de outras maleitas que não esta.
Por ano morrem, em todo o mundo 650.000 pessoas com gripe! Alguém está a informar isso? Ou melhor, o ano passado alguém vivia apavorado com isso, de quem nem sequer tinha conhecimento?
Há cinco anos outro profeta do fim do mundo, Bill Gates, anunciou uma grande epidemia biológica.
E ela chegou com uma força devastadora. A COVID.
Chegou, é verdade, forte, perigosa, mas com uma campanha de aterrorização monumental, mundial.
Essa campanha midiática, não é gentileza dos órgãos de informação, é paga. Há muito, muito, dinheiro envolvido. Mais uma vez... alguém está a pagar.
- D -
Ao mesmo tempo e no mesmo constante compasso e insistência, vê-se crescer a campanha LGBT, com o apoio de grandes empresas, como a Disney e o beneplácito de governos, como em Espanha, e já aconteceu em Portugal, ao enfeitarem edifícios públicos com bandeiras dessa gente.
Madrid. Ministério da igualdade

Será que essa gente não se sente bem sob a bandeira do seu país? Ou não querem que existam países?
Qual a finalidade? Destruir as famílias? Não procriarem mais, abrindo assim as portas a qualquer volume de emigrantes?
E volta a mesma pergunta: quem paga essas despesas?
- E -
Surge em toda esta calamidade muito bem orquestrada que se está a abater sobre a humanidade, uma espessa cortina de fumaça para esconder a sua origem.
E surge outra pergunta: quem se está a beneficiar com isso?
Ninguém iria investir milhões ou bilhões para nada. O negócio é monstruoso.
É voz corrente que o tal Soros é o financiador da “pirralha”, e que esse Soros não é nenhum caritativo.
Um vídeo exibido por uma tv espanhola mostra uma grande embarcação, de alto mar, cheia de emigrantes do Magrebe, transferindo-os para uma canoa ao largo de Espanha, para chocar os corações dos ceguinhos, e afirma que o financiador desses emigrantes seria o mesmo Soros.
Pelo que consta, Soros não terá fortuna que possa financiar tanta coisa ao mesmo tempo.
Mas a verdade é que, por todo o lado ele é apontado, se não quem financia sozinho, pelo menos quem dá a cara, como quando há dias afirmou que a pandemia COVID-19 chegou em boa hora para destruir as famílias.
Se ele só não aguentaria tanto “investimento”... volta aquela velha frase quem cabritos tem e cabras não, de algum lado vem!”
Com a facilidade que os chamados bancos centrais hoje têm, como nunca tiveram, de imprimir “moeda” quanta necessária, quantum libet, para esculhambar as economias todas, não lhes custaria muito investir em tudo o que está a acontecer. Mas não parece ser essa a fonte.
- F -
Correm também suspeitas, muitas, sobre o famigerado Club de Bilderberg, onde se reúnem, duas vezes por ano, em total secretismo, os grandes maiorais das finanças.
Serão eles?
Os teóricos da conspiração acusam o Grupo Bilderberg de tudo: desde criar deliberadamente crises financeiras até planejar matar 80% da população mundial.
Ora se, fora os “aposentados” do Grupo que hoje tem 130 membros ativos, todos mi ou bilionários e se, como fazem constar, procuram um governo global para evitar guerras, de se cada um contribuir com um “pequeno óbolo” de 10 milhões de USD ou €, por ano ou semestre, isso soma 1,3 bilhões, que dá para fazer grandes farras.
O que naturalmente esse governo global vai querer é que todos estejam bem sujeitos, quietinhos, sem reclamar, o que, uma vez mais nos leva a pensar que esta fobia esquerdista, esta massiva propaganda midiática – terror biológico, esquerdismo, homossexualismo, poluição – e a perspectiva da vacinação global, vai transformar a humanidade em robôs.
O mundo vive hoje debaixo do terror (o que nos leva a pensar que a Revolução Francesa foi só um alegre Carnaval), apavorado com o horror da pandemia Covid-19 e... da próxima Covid-21 ou 22 que já devem estar a preparar, com a destruição da família, do bolchevismo, da globalização homossexual, da poluição dos mares dos rios e da terra, da destruição das florestas e da robotização humana, vai, humilde, aliás humilhado e de cabeça baixa, receber prazeroso a canga que lhe quiserem pôr no pescoço
- G -
Se a vacina do SARS-2 estiver pronta enquanto eu ainda for vivo, podem já descontar uma unidade que só me apanham se me amarrarem!
Sob a orquestração de Bill Gates já estão encomendadas, em vários laboratórios, mais de dois bilhões – 2.000.000.000 – de vacinas, que custem uns USD $5 cada uma, já se está a gastar mais de 10 bilhões que, evidente, algum lucro vai proporcionar.
Mas como a China já anunciou que descobriu ou inventou ou preparou outro corona, quando acabarem de vacinar os 7 ou 8 bilhões de habitantes – menos um – vão já começar a preparar outra vacina diferente, e isto até... só haver um único sobrevivente.
E vem o “empregado do Xi Jiping, o cara da OMS lançar mais terror dizendo, ontem com ar de super profeta: O pior ainda está para vir!”
- H –
Começo a dar razão ao Movimento de Extinção Humana Voluntária, que acha que a única solução para a humanidade viver sem destruir o meio ambiente é acabar com a humanidade.
É realmente uma dedução brilhante. Difícil um indivíduo normal ter tamanha capacidade de raciocínio.
Eles concluíram que já há gente demais sobre a terra. Há, sim. Sobretudo ladrões, gananciosos, traficantes, políticos, vigaristas e especialmente muita gente idiota, covarde, inculta.
Nunca se informaram que, de acordo com estudos fidedignos, esta nossa Geia tem capacidade para alimentar 12 ou15 bilhões de habitantes ou mais.
Terão que mudar os hábitos alimentares, o que é elementar, e aí os chineses têm muito que ensinar, assim como os ursos, os tamanduás, gorilas, pangolins, gimbos, suricatos e inúmeros outros que se alimentam muito bem de insetos. Basta saber que o gado de corte, por exemplo, consegue converter cerca 8kg de alimento em 1kg de ganho de peso. Já os insetos são bem mais eficientes, pois convertem 1,5 a 2 kg de alimento em 1 kg de ganho de peso, e fazem isso eliminando aproximadamente 100 vezes menos óxido nitroso. (Atenção ó minina Greta! Já está a comer gafanhotos?)
Para produzir 1 kg de proteína animal, hoje são necessários cerca de 6 kg de proteína vegetal. Em um sistema de produção típico 1 kg de peso vivo requer a seguinte quantidade de ração: 1,8 kg para frango, 2,8 kg para suíno e 7,4 kg para bovinos. Insetos requerem muito menos. Por exemplo, a produção de 1 kg de peso vivo de grilos requer 1,7 kg de ração. Quando estes números são ajustados para o peso comestível (o animal inteiro não pode ser comido), a vantagem de comer insetos torna-se maior já que até 80 % de um grilo é comestível em comparação com 55 % de frangos e suínos e 40 % do gado. Isto significa que os grilos são duas vezes mais eficientes na conversão de alimentos que os frangos, pelo menos quatro vezes mais eficientes do que os suínos, e doze vezes mais eficientes do que o gado vacum. Fora o espaço que requerem para se criarem, que para insetos é mínimo.
Mas isso é papo para especialistas, como o veterinário Lucas de Marques Vilella.

Eu não tenho amigos milionários. Os que ainda por aqui peregrinam, alguns têm uma vida confortável, outros labutam ferozmente. Da minha idade já são raros. Mas há dias troquei correspondência com um milionário português, dono de muita coisa incluindo órgãos de informação. E porque não são só de informação, mas sobretudo de indoutrinação esquerdista e antipatriota, onde trabalha um agressivo esquerdista (muito gracioso) perguntei-lhe porquê. Amável, respondeu à minha ignóbil carta, chamando-me de mentiroso, porque me enganei no nome do desinformativo que é dele, e porque, disse ele, não admite ninguém que seja de extrema-esquerda. Pedi a Sua Excia. desculpa do meu engano pela troca do nome e informei-o que afinal tinha sido eu que admitira o raivoso jornalista! Eu que não tenho onde cair morto.
Esta excelência faz parte do Bilderberg!

Nós estamos como o Minotauro, metidos, perdidos, dentro dum imenso Labirinto, sem encontrar saída digna para o que se está a passar. Teseu e Ícaro há muito que sumiram. A quem recorrer? Nem sequer podemos chamar os caçadores que salvaram o Chapeuzinho Vermelho, porque nos proibiram de ter armas, e continuam a proibir em outros países

Para finalizar:
1.- E se os bills e/ou os bilders e/ou os soros investissem em produzir alimentos em África?
2.- E se fosse proibida a produção do quer que fosse em plástico?
3.- E se a Europa reflorestasse as zonas onde, em tempos, já existiram belas florestas?
4.- E se os homossexuais deixassem o mundo em paz, já que cada um faz do corpo o que lhe apetece?
5.- E se em vez de criarem vírus assassinos ajudassem as populações a criar mais anticorpos, mais imunidade?
6.- E se em vez de nos massacrarem com ideologias bolchevistas, os órgãos de informação fornecessem informação cultural, sanitária, humana, ética?
Isto sim, seria uma beleza. Mas os poderosos/gananciosos querem terra rasa para depois... depois imitarem Caim e Abel e acabarem novamente todos em guerra.
Ah! Mini dom Quixote (eu)! Vai pregar aos peixes como o Padre António Vieira ou às avezinhas como o mais humano dos humanos, Francisco de Assis.
Assim, de certeza conseguirias dormir com menos peso na cabeça.
26/06/2020

2 comentários:

  1. E a minha pergunta é: - A Interpol não tem mandato para investigar e extirpar o que de mau encontrar?

    ResponderExcluir
  2. Para que serve a Interpol? Para confirmar que estamos, todos, a sermos subjugados?

    ResponderExcluir