sexta-feira, 19 de junho de 2020



A Nova Ordem Mundial

Desde... desde quando se fala em Nova Ordem?
Podemos ir buscar na história várias “Ordens - quase - globais”, partindo-se do princípio que o “global” nunca, até há pouco, fora algo que incorporasse todo o globo.
A China viveu isolada milénios, e para ela o globo eram só eles, o Médio Oriente foi um dos primeiros “globais” com a Mesopotâmia e adjacentes, a Índia, a Europa e o seu “Medium Terra”, e outros que viveram com raros contatos com vizinhos menos ainda com longínquos.
Global chega com as navegações, Portugal e Espanha, que deram a conhecer novos mundos ao mundo.
O mundo desenvolveu-se, criaram-se novos países, o comércio foi sendo cada vez mais global e não tardou a que uns quisessem “engolir” outros mais fracos.
Não há que referir as Américas ou África, onde o estado em que as populações viviam era muito primitivo, o que provocou o colonialismo e depois novos países.
Mas como a única coisa que o homem desde sempre, sabe é guerrear e roubar, apareceram impérios que cresceram e morreram, como o romano, o otomano, o britânico e o soviético, e agora o chinês que se levantou da noite dos dragões. E o pseudo americano.
A guerra sempre presente, desafiando a mente dos poderosos. Parece loucura pensar-se que foram as bombas atómicas que começaram a pôr algum juízo na cabeça dos “invencíveis”. Mas foram, porque todos sabem que se alguém soltar um engenho desses irão cair por toda a terra milhares deles e... adeus humanidade.
Agora fingem todos que se zangam, ameaçam-se com sanções e entraves ao comércio, o que é uma descarada mentira, sobretudo jogos de interesses e os olhos fixos não já no bezerro de ouro, mas no ouro todo!
Tempos passaram com várias “Novas Ordens”. O domínio dos mares e de meio mundo do “império” britânico,
a “Nova Ordem Internacional”, viva e muito ativa até hoje saída dos bolcheviques, outra Nova Ordem Internacional proposta por Hitler, a Nova Ordem Dual com a Guerra Fria EUA-URSS, etc.
Hoje já não parece possível que algum desses poderosos tenha capacidade e possibilidade de dominar o ouro todo. Conhecem a velha frase “se não podes vencer o teu adversário, junta-te a ele”.
Não vamos ver a Rússia, nem a China, nem os EUA entrarem em guerra. Não há esse perigo.
Vamos ver, quem ainda por aqui estiver um tempinho, pouco, porque o exército das finanças já está em marcha, com a que foi arquitetada, e infelizmente em processo de instauração, Nova Ordem.
E surge a verdadeira Nova Ordem Mundial, comandada pelo império do dinheiro.
Em vez de mandarem exércitos combater e ocupar os mais fracos, a estratégia foi pensada globalmente. Devagarinho, para não assustar, secretamente, mas firme e com etapas perfeitamente estabelecidas, seguindo o método MBO -Management By Objectives – começando por desmoralizar e aterrorizar toda, TODA a população da terra.
Em 1948 um conceituado juiz de direito proferiu uma conferência na Sociedade de Geografia de Lisboa, com o título “ Da Crise na Organização das Nações Unidas para a reorganização da Nova Ordem Internacional”.
Diz:
“O Mundo atravessa uma profunda crise. Neste Mundo que parece querer suicidar-se, há muitas palavras e poucos ecos.
É profunda a crise de Honra, de Meditação e de Coerência
Honra que sintetizando a melhor floração do Dever, implica abnegação, altruísmo no sacrifício do interesse próprio à tranquilidade da consciência. Honra que renasce da própria alma.
Não aquela honra que, numa abjeta inversão de ideias, sentimentos e interesses, vive dos ridículos ouropéis que o elogio mútuo sustenta. Não aquela honra que hipocritamente suspende os “homens importantes” desta sociedade a desmoronar-se na tacanhez do espírito...
1948 ! Setenta e dois anos depois estas palavras são sábias e mais do que oportunas.
Olhemos, bem, profundamente, à nossa volta e até um pouco mais longe.
Recuemos outra vez:
- Há uns sessenta e poucos anos, estava no seminário um homem que veio a ser um dos meus maiores amigos, um homem que se doou inteiramente aos Outros. Um dia foi lá um bispo fazer uma pregação aos em breve sacerdotes, e deixou-lhes uma mensagem aterradora:
A nossa sociedade, cultura e religião, estão condenadas. A estratégia, já estabelecida pelos poderosos das finanças, é simples: destruir a base da sociedade, a FAMÍLIA. Vão começar pelos meios de que dispõem primeiro, a informação, como cinema, jornais, revistas, rádio (mais tarde a televisão) desmoralizando e desfazendo os conceitos básicos de ética, respeito, decência, etc.”
O Grande Plano estava traçado, a dramaturgia pronta, faltavam atores e uma faísca qualquer para dar início ao processo que insidiosamente se foi desenvolvendo. O  primeiro grande evento foi em Paris, Maio de1968. Logo no mês seguinte em Nova York, começa uma rebelião que lançaria as bases para o movimento pelos direitos LGBT. Não tardou a grande explosão em Woodstock em Agosto de 69.
Nada tenho a ver com a vida dos homossexuais, mas estes movimentos ruíram os alicerces da Família.
Sexo livre, bandalha, desrespeito pelos mais velhos, destruição da família, atraindo os incautos pelo brilho do ouro, como sendo a única coisa pela qual vale a pena lutar.
Hollywood passou a ter muito mais “abertura”, para cenas eróticas, mais mulheres despidas, mais violência, sempre num crescendo para chegar ao ponto de, nos dias de hoje a Disney propagandear que os seus famosos atores/bonecos se travestiram para a homossexualidade.
O comunismo veio facilitar-lhes a vida, apesar de terem querido manter a disciplina à força, somente dentro da URSS e hoje na Rússia. Mas ajudou a meter nas cabeças ocas que a destruição geral seria o caminho para melhor, também, se imporem.
Então aos donos das finanças do mundo, que são muito poucos, altruístas mentirosos, querendo sempre mais, tudo, não lhes foi difícil perceber que a união entre eles seria muito mais forte do que armas para matar.
O primeiro passo teria que ser o desmoralizar as populações, enxovalhar as suas histórias e culturas, virar filhos contra pais, irmãos contra irmãos, e para isso nada melhor do que usar aqueles que se fingem anarquistas ou bolchevistas, a quem subsidiam generosamente, bem como os LBGT.
Nem sequer estão preocupados com a expansão do islamismo, porque isso até os ajuda para os objetivos finais.
Há dias o bilionário George Soros teve uma frase lapidar: “Ainda bem que apareceu a COVIC-19 porque vai ajudar a destruir as famílias!”  Este ao menos vomitou logo um dos pontos do plano final.
Viajando um pouco na especulação intelectual, se de especulação se trata, há anos que anda no ar uma pergunta a que ninguém ainda respondeu: “O que anda a projetar o Club de Bildberg?” Um clube, super fechado, só para bi ou trilionários, super secreto, com uma segurança escandalosa quando se reúnem. Se algo dali tem vindo é só “cheiro a podre”. Não se juntam para beberem os whiskies e vinhos mais caros do planeta, nem para contarem quanto dinheiro têm. Mas. O que programam? União entre eles? Nova Ordem?
Num dos primeiros textos que escrevi sobre a Covid deixei clara a minha visão sobre o problema:
Porquê agora tanto barulho, por todo o mundo, sobre esta considerada pandemia?
Sempre fui muito céptico em relação ao modo como a economia mundial está a ser levada. Levada ao desastre. O mundo TODO está agora numa histeria, ia a dizer incontornável, mas que tem todas as características de ser uma imensíssima e majestosa orquestração, com finalidades comerciais, financeiras.
À medida que os dias vão passando tenho a sensação de ir “descobrindo” mais algumas características de todo este processo/problema que estamos a enfrentar, e que parecem se encaixar numa muito bem elaborada planificação:
a-     Nos anos 50 um bispo alertou para a catástrofe humana/social que já nesse tempo se adivinhava.
b-    Nos anos 90 o governo lulista/trotskista fundou em São Paulo/Brasil o Foro de São Paulo, uma espécie de parlamento do comunismo em toda a América do Sul, com o apoio de... de quem? Da esquerda internacional, dinheiro do petróleo da Venezuela e do roubado ao Estado Brasileiro, e...
c-     Em 2005 o Brasil lançou o programa do desarmamento da população, que não aceitou o plesbicito, mas assim mesmo foi votado. Agora é Portugal que quer desarmar até caçadores!
d-    O tal Chavez da Venezuela, desbaratando o dinheiro do petróleo, leia-se do povo, muy amigo do Zapatero, financiou a extrema esquerda espanhola que acabou por ganhar o governo. É só ver o que estão a fazer a ambos os países que Rússia e China parecem apoiar, sem intervir, porque será um bom campo experimental para os seus objetivos.
e-     Nos finais de 2019 a China, com a colaboração de um famoso cientista, o americano Charles Lieber, preso, julgado e em liberdade, já com o SARS-2 pronto, por qualquer razão, ou ordem “de cima” libera o vírus e começa a mortandade.
f-      Com a OMS sob controle, a China só “autoriza” essa tal OMS a declarar pandemia 3 meses mais tarde.
g-    Com isto a informação mundial começa, esmagadoramente bem orquestrada a semear o terror.
h-    Com o isolamento, o terror, a economia começa a entrar em colapso, em todo o mundo.
i-       Dois ou três anos antes Bill Gates, muito bem informado, alerta que uma epidemia biológica estaria para chegar.
j-       Um ano depois é o próprio Trump que diz a mesma coisa, sabe que precisaria fazer pesados investimentos em saúde, e nada faz.
k-     Quando a pandemia é declarada Trump proíbe uma empresa da Califórnia de produzir, com urgência, 19 milhões de máscaras, e não tardou a encomendá-las ao “inimigo” Xi Jiping.
l-      Entretanto o tal Soros regozija-se com a Covid porque vai destruir a base da sociedade.
m-  Há poucos anos os governos de esquerdinha, chamada esquerda caviar, escondendo o extremismo, começa a querer rever a história de alguns países, renegando os seus vultos mais destacados, e criando heróis falsos.
n-    Simultaneamente publicam novos livros de ensino primário atacando e desfigurando o que de mais natural há no reino animal, macho e fêmea, desmoralizando e baralhando as cabeças das crianças e ameaçando os pais. As universidades entregues também à esquerda.
o-    Fomenta-se o homossexualismo, anti reprodutor, os desfiles dos LBTG juntam um ou dois milhões de pessoas, e uma passeata para exigir melhores salários ou melhor saúde ou algo (que seria) normal, não atrai mais de uma ou duas dúzias de milhares, que desfilam com ar triste. E atraem porta vozes de renome mundial como Hollywood, Disney, e um monte de governos.
p-    Não só no Brasil, mas por diversos países da Europa e América, grupos de chamados arruaceiros ou delinquentes, vão destruindo estátuas, queimando igrejas e monumentos da história desses países, e parece que ninguém se dá conta de que isso é mais um capítulo desta evolução para chegarmos à “terra queimada, de ninguém”.
q-    Não há força, FORÇA, que se levante contra esses ataques. E se acordarem, talvez já seja tarde. Talvez tenham esquecido que para lutarem, a primeira cabeça a ser cortada será a do mais alto responsável!
r-     Discreta e não mais secretamente, mas abertamente, a anarquia está a impor-se. Órgãos de informação pertencentes a gente que parece ter sempre levado uma vida digna, honrada e respeitada, paga generosamente a jornalistas raivosos, mentirosos e travestidos de martelo e foice para destruírem valores, não só dos seus países como insultando outros. Há 15 anos o jornal “O Globo” expunha as vergonhas do governo PT. Depois calaram-lhe a boca com muitos bilhões, e hoje vomita contra o Presidente que não lhes dá nada.
s-     É preciso espalhar a discórdia e anarquia por todo o lado. A Europa bate, de leve, na Hungria, com alguma força no Trump e com uma raiva desmedida no Presidente do Brasil. Não admira, ele interrompeu os planos de eternização da roubalheira e da anarquia global.

O mundo está aterrado. Bloqueado. A maioria dos países em estado de bancarrota, assistindo sem reagir à evolução meticulosamente programada da catástrofe anunciada.
O povo quieto, desarmado, fácil de controlar.
E as Forças Armadas? No Brasil estão alerta e sem quererem provocar confusão que leve a um bloqueio mundial. E em Portugal? Existem? Ou estão nas mãos dos descendentes do 25/4 que tudo destruiu?
A esquerda navega com vento de feição, enquanto o centro nem as velas enverga. Quem tem um troco ou um muito na gaveta deixa correr os ventos e... vai levar com a borrasca na cabeça, como todos.
Desde o primeiro dia, quando se anunciou o isolamento, a minha grande preocupação foi “o depois”. A economia. Agora estou a prever que o tal “depois” não será só assistir aos países a naufragarem e a tentarem reconstruir as suas economias, mas a ver como no meio deste caos, já instalado, tudo começa a fazer sentido para que surja a tal Nova Ordem.
O que vai ser esta Ordem, talvez imensa desordem, ainda é difícil adivinhar ou prever.
Será a obrigatoriedade da tal vacinação dos 7 e meio bilhões que o povo ainda vai ter que pagar? Vacina com um pinguinho de ADN alterado ou até com chip de monitoramento? Ou como em algumas impressoras que ao fim de “x” impressos... não funcionam mais? Tudo é possível.
Imagina-se os tais bi ou trilionários a dividirem o lucro das vacinas e logo a criarem outro mecanismo de controle dos povos para que os não incomodem.
Como lutar contra isso? Parece loucura, e é. A verdade é que “a loucura é a origem das grandes façanhas de todos os heróis”, como citou Erasmo.
Não esqueçam da mundial propaganda de um assassino, até hoje carro chefe de venda em camisetas e bandeiras. O terrível Che. A esquerda não o esqueceu e quem financia essa propaganda?
Não basta um herói, um líder a seguir, como seria um General Osório no Brasil, que dizia “É fácil a missão de comandar homens livres: basta mostrar-lhes o caminho do dever”, ou Nuno Álvares Pereira em Portugal, O forte Nuno, como Camões o designa, que leu nos "livros de cavalaria que a pureza era a virtude que tornara invencíveis os heróis, e procurava que a sua alma e corpo se conservassem imaculados".  Melhor ainda talvez Afonso de Albuquerque que com 3 navios e somente 300 homens a bordo conquistou Ormuz onde estavam mais de 200 navios e uns 20.000 soldados. Grandes figuras que sempre fazem falta, mas é preciso muito mais do que isso. A começar por um, muito bem escolhido serviço de inteligência, para ir aplicando os tradicionais ensinamentos de Sun Tzu, quando diz “Toda a arte de guerra é de astúcia e engano. Ganharão os mais hábeis e dedicados. Vencerá o lado onde reinar maior disciplina.” Fundamental.
Ou : “Fingir desordem para animar o adversário e poder derrotá-lo.”

A pandemia de destruição universal está a chegar. De entrada vão ficar só quatro forças, unidas pelo capital que não tem pátria nem fronteiras, mas ganância: China e Rússia, que se odeiam mas se temem, EUA, o maior covil de bilionários, sôfregos por poder, por enquanto, e os países árabes, por ora unidos no Islão, na sua teocracia feroz e falsa e, evidente pelos petrodólares, mas que se irá desmontar, primeiro entre eles mesmos, e depois face à China.
A Europa, a Des-União Europeia agoniza, há muito tempo. Fica fora de qualquer comando.
Destruam tudo, arrasem tudo, envenenem todos com as vossas vacinas. O mundo será uma maravilha.
A Índia dificilmente se deixará dominar. A Indonésia não será difícil metê-la no bolso.
E o Brasil? Ah! O Brasil não pode ser muito maltratado. É o grande celeiro do mundo e precisará, sempre, de muito capital para produzir. E não é difícil tirar um presidente teimoso e durão e colocar no seu lugar um robô bolivariano. A China precisa, e muito do Brasil, vai ter que levar o caso com cautela, mas o Brasil ainda precisa mais do comprador, enquanto os chineses não estiverem a produzir em todas as terras de África.
Fica uma mão cheia de trilionários... sós, a darem ordens numa terra queimada, eles que nem uma batata sabem plantar.
Não era assim que eu imaginava o Fim do Mundo, o Apocalipse.
Ainda não pensaram que a Natureza acaba por vencer tudo e todos.

17/06/2020



Nenhum comentário:

Postar um comentário