terça-feira, 17 de janeiro de 2023

 

ESQUERDA  e  DIREITA


Esta coisa de “esquerda” e “direita” vem da Revolução Francesa, de 1789, quando os membros da Assembleia Nacional se dividiam em partidários do rei à direita do presidente, e simpatizantes da revolução à sua esquerda.

Não há a menor dúvida que os tempos tudo mudam, porque o que se assiste nos dias de hoje é a chamada esquerda “caviar” sentar onde quiser, em qualquer lugar, no colo dos reis, presidentes ou juízes, e a direita, os que ainda aguardam a vinda de outro Napoleão, Salazar ou até mesmo um Hitler que os deixe trabalhar, organizar o país, desenvolvê-lo, criando postos de trabalho, impostos, enfim o progresso, e só lhe resta ficar sentada em casa à espera de...  De quê mesmo?

O mais curioso de tudo isto está bem evidente na história da rã fervida. Como todos sabem, ou deviam saber, a rã colocada em uma panela de água fria sente-se muito bem e até lhe agrada quando, sob fogo, a água vai aquecendo, devagar e sempre. O pior é que quando a água está quente demais a rã já não se consegue mexer e morre fervida.

É difícil afirmar quando foi que todos nós, TODOS, fomos metidos nessa panela que está a cozinhar, e desde há muito tempo, já não mais a fogo lento, mas agora a aproximar-se da temperatura letal. Os que acreditam que a democracia é a solução da humanidade, são todos rãs. Os outros estimulam o fogo... fora da panela e por todo o lado. E quando matarem as rãs todas, vão comer capim!

Essa famosa esquerda da Revolução francesa, começou, como começam todas as esquerdas do mundo. Da França, passou à Rússia (URSS), andou por inúmeros países, sempre com o mesmo objetivo: acabar com as monarquias – o que acho indispensável – e simultaneamente acabar com o poder dos mais ricos, aqueles que souberam trabalhar e criar riqueza, no comércio, indústria, agricultura, no que for, roubando e destruindo as suas propriedades.

Na França foi o Terror, o ódio gratuito, a execução na guilhotina dos desafetos, os invejados ou de oposição política, uma época que durou cerca de dois anos; segue-se a Revolução Stalinista quando foram assassinados mais de um milhão de russos que poderiam fazer concorrência ao “chefe”, e poderia continuar a lembrar revoluções que aconteceram em todo o mundo, sobretudo onde a esquerda que tudo quanto sabe fazer é mamar os resíduos deixados pela direita (veja-se Cuba, Chile e tantos outros, sem esquecer os anos de chumbo do PT no Brasil).

Os tempo mudaram. Agora a extrema direita, que se intitula, por ironia ou antífrase esquerdista, já nem discute com parlamentos, simplesmente MANDA, e para que nada nem ninguém se lhe oponha, ocupa (compra) todos os cargos de decisão política, jurídica, policial e até, pasmem ou almas simples e ingénuas, os comandos militares.

Estamos todos na panela da rã. Eu já sinto que a temperatura do ambiente, mesmo sem panela, está a tornar-se impossível, mas o mais absurdo de tudo quanto está a acontecer é que essa esquerda caviar, eufórica, ignorante, louca pelo poder ainda não percebeu, nem quer saber que a panela dela, a seguir, vai aquecer ainda mais depressa!

Porque o “inguinorante” lula é considerado um líder MUNDIAL, quando ninguém ignora que ele é ladrão, corrupto, o político que mais roubou em toda a história da humanidade? Porque o adulam? Porque o apoiam?

Nem todos os dirigentes deste planeta são cegos ou idiotas.

Algo está para acontecer, e não vai demorar muito, que virará tudo do avesso.

Algumas perguntas até hoje sem resposta:

1.- Porque não foi condenado o assassino que falhou a tentativa de esfaquear Bolsonaro, e nem trinta minutos tinham passado, já preso pela Polícia, estavam a aterrar em Juiz de Fora dois dos mais caros advogados do Brasil que foram nos seus helicópteros? Quem os mandou lá? Quem lhe pagou? Como sabiam?

2.- Como o Bill Gates sabia em 2015 que, “daqui a quatro anos”, ia chegar uma terrível pandemia que mataria milhões (o Covid)?

3.- O que ele quis dizer, em Janeiro de 2022, quando solicita aos bilionários mais uns bilhões para combater nova epidemia que estará para chegar novamente e que será mais mortal que o Covid?

4.- Como ele sabe o que será o maior negócio da Terra (desde que a Lucy caiu da árvore lá no Rift) que até já estão a preparar nova vacina mesmo sem terem ainda o vírus? Ou já têm e aguardam só que terminem os resíduos do Covid??

5.- Porque, quando chegou o Covid, os dados pessoais de todos os brasileiros – Cartão de Identidade, de Contribuinte, Carteira da Condução – foram transferidos para um computador central em Brasília?

6.- Porque a partir de agora o cartão de Identidade não vale nada e só o de Contribuinte é que será valido? 

7.- Porque os filiados ao PT, TODOS, que estiveram em postos onde corria muito dinheiro roubaram e desviaram larguíssimos milhões, foram agora compensados com ministérios, secretarias de Estado, etc.?

8.- Porque o Bolsonaro é hoje o dirigente mais odiado, insultado, ofendido e perseguido em TODO o mundo?

E a pergunta mais evidente:

9.- Porque os bilionários –Davos, Bildberg, etc. – tanto aplaudem, louvam, condecoram e financiam o lula?

Porque o lula “é o cara”, como lhe chamou o Obama? Porque acham graça à destreza com que ele rouba, que ultrapassa os Lehman, Gates, etc.? Não. Mas porque lhes está a preparar o terreno!!!

O melhor é começar a responder às perguntas:

1.- É evidente que o PT, milionário, mancomunado e subornando “supremos” juízes foi quem ordenou o criminoso atentado! O assassino levou anos para ser julgado e acabou inocentado por ser “desiquilibrado mental”! Chegou-se ao extremo de o advogado Zanone Manuel de Oliveira Júnior, responsável pela defesa de Adélio Bispo, voltar a dizer que o nome de quem o contratou para defender Adélio é sigiloso. Não admira, é advogado dos bandidos do PCC uma das mais perigosas gangues, ligadas ao tráfico, do Brasil.

2.- Bill Gates tem bolinha de cristal? É vidente? Será descendente de Zaratustra? Ou, simplesmente estava metido no conluio que “fabricou” o Covid para depois faturar em cima de bilhões de vacinas?

3. e 4.- Aqui repete-se o “previsão”. Ele já sabe que em 2025 vem aí outra onda viral que matará “mais do que o Covid”... e ele no negócio.

5.- A resposta é simples: não fomos controlados por chips, como se chegou a falar com as vacinas do Covid, mas estamos agora todos amarrados a um computador central que vasculhará as nossas vidas a pente fino.

6.- Para ver se alguém foge ao fisco, gastando mais do que recebe? Como será que ficam os ambulantes? Vão ter que passar Nota Fiscal?

7.- Está na cara: rouba o quanto puderes, guarda uma parte para ti e manda muita grana para o PT. E, como se pode concluir, o PT tem bilhões à disposição para comprar quem quiser: juízes, militares, funcionários, e outros, oferecer benesses a líderes comunistas de outros países, que ficam muito gratos e ferozes apoiadores.

8.- O Bolsonaro não roubou um cêntimo, não deixou os colaboradores diretos roubarem, fez obra, endireitou as finanças (não matou os homossexuais, nem os infetados com Covid, apesar de a mídia continuar a chamar-lhe genocida), não deu dinheiro para Cuba, Nicarágua, Bolívia, etc., criando mais e mais inimigos. E a mídia, todos os dias, todos os dias a inventar maneira de o ridicularizarem perante um povo de mente limitada.

E agora, o “porquê” de tudo isto. A 9ª pergunta:

É evidente que o lula é um primário, fala barato, mentiroso, bom líder de massas populares ignorantes, ladrão, corrupto, mas está a fazer o jogo dos Davosinhos da vida.

Como? Simples.

A história nos mostra que NEM UM SÓ país com governo comunista conseguiu progredir social e economicamente. Alguns, como a Rússia/URSS viveu a matar cidadãos e a fabricar armas de guerra e nem um simples aspirador de pó conseguia produzir, a China, a Coreia do Norte, Cuba, e outros similares que, ao se apoderarem do governo prometeram o paraíso terreal (e podemos, só para não deixar a memória se perder, lembrar Angola, Moçambique, o Chile com Pinochet, a Bolívia com o Morales, a Venezuela e tantos outros, como o Sudão que segundo a ONU só fez cerca de 400,000 mortos), o que significa que o socialismo caviar/comunismo bolchevista tem uma única ideia em mente: roubar, roubar, destruir, destruir, deixar e fomentar que os países se endividem (os governantes ladrões ficarão milionários) para chegarmos ao objetivo dos grupos bilionários: solicitados para emprestar dinheiro, tanto dinheiro que os países vão ficar nas mãos dos tais grupos fantasticamente ricos.

E daí? Daí, o tão falado e aguardado Governo Mundial Global assume, fará, com em Berlim 1884 a partilha dos pedaços mais ricos (Amazónia e alguns outros) e tratará os líderes comunistas como insetos miseráveis passíveis de prisão perpétua ou pior, ou lhes serão muito gratos por lhes terem entregue o mundo a preço de liquidação!

E pronto, aqui têm o que a minha “bola de cristal”, que depois de muitas, muitas horas a canjujar sobre tudo isto, acabou por mostrar do futuro (onde eu já não estarei) com a clareza do mais bonito dia primaveril.

Se não concordam com esta previsão, gostaria que me dissessem porque os bilionários (e todos os órgãos de informação – tv, jornais, rádio, revistas, etc.) estão todos contra o Bolsonaro e aplaudem o maior corrupto da história.

Talvez eu consiga reverter o meu pensamento.

Mas estejam atentos governos de todos os países: os que não entrarem no jogo é porque estão só de um dos lados: capitalista ou a caminho da falência.

 

Nota.- Quase esquecia de dizer que, no Brasil a famosa rede Globo não pagou mais de 200 bilhões de reais de impostos, mas foi muito generosa com os juízes que julgaram os processos que a Receita Federal lhe foi movendo, mas perdeu todos! Os juízes tiveram ÓTIMAS razões para absolver a ré. E agora já voltou a receber largo apoio do novo desgoverno.

 

15/01/2023

Nenhum comentário:

Postar um comentário