domingo, 6 de outubro de 2019




Os meus Amigos


Vou colocar aqui no blog o último texto sobre Amigos, porque me parece que já começa a cansar muita gente !
Ver a seguir
Este de hoje foi uma das figuras que eu mais admirei, vão ver r porque, e assim termina com chave de ouro as pessoas sobre quem vim escrevendo
Como têm vindo a acompanhar, comecei, em Abril de 2018 a escrever sobre AMIGOS.
Ainda faltam uns quantos mas não vou pôr mais no blog – e, apesar de recear ter-me esquecido de algum, conto pequenas ou maiores vivências com 150 – cento e cinquenta – Amigos e/ou pessoas que conheci e com quem convivi que, mesmo não tendo sido exatamente amigos, marcaram a minha vida e deixaram saudade.
Reuni todos num livro, não impresso, porque não há $$$ para isso, e terei muito gosto em mandar por e-mail para quem quiser.
Formato Word, em A4 – 21 x 29,7 cm – cerca de 180 páginas, ou mais bonitinho, formato livro, ou A5 – 14,9 x 21 cm – e 330 páginas.
Fiz uma capa (desculpem a imodéstia, mas acho que ficou muito bonita !) e a contra capa... para não esqueceram a minha cara !
Quem quiser (e estiver depois disposto a mandar fazer cópias de tudo – é bom frente e verso) só tem que me avisar e em qual formato quer.
Só "anunciei" no Facewbbok e já tenho quase 30 pedidos; grande negócio!!!
Excecionalmente posso imprimir aqui e mandar, mas, infelizmente isso tem algum custo. Não arruina ninguém mas dá-me muito trabalho.





Um comentário: