sábado, 1 de novembro de 2014




E a gentch vai levando...
mas o pior está para vir!

Acabou-se a palhaçada da campanha eleitoral, e ganhou quem tem o poder na mão e... muito possivelmente o controle das urnas eletrônicas, sistema tão bom e tão eficiente que o Brasil não conseguiu vender a país algum. Apareceram até já denúncias de que algumas urnas, ao serem abertas para início da votação já traziam centenas de votos para a madama. Mas como a Internet é um poço de vigarices, calúnias, mentiras, etc., nós somos obrigados a desconfiar. Da Internet e da votação! Ontem os perdedores já pediram revisão... que não vai levar a nada. Mas que as urnas eletrônicas foram manipuladas, hoje ninguém duvida.
Logo no dia seguinte às eleições o Congresso (a primeira vez que escrevo Congresso com C maiúsculo!) liquidou com um projeto bolchevique do des-governo que queria legislar, através, não do Congresso, mas de consultas populares! Mas a madama e seus asseclas não vão desistir, tanto mais que desta vez apanharam um susto, visto terem ganho (ganho? ou roubado?) só com 1,5% de diferença, o que significa que praticamente metade da população do Brasil não grama a dita gente.
Mas... no fim da II Guerra Mundial, fizeram-se eleições na Polónia, os comunistas tiveram só 9% dos votos e apoderaram-se do país por quarenta anos, de modo que a canalha tem esperanças de se perpetuar a chafurdar nos dinheiros públicos!
Como só 47.854.606 pessoas recebem a esmola do Bolsa Família, ou seja 23,8% da população brasileira, a maioria iletrados ou pior, com a propagando feita –  “se o pt perder acaba essa mamata” – a hipótese das consultas populares parece-lhes caminho garantido!  
Entretanto o Banco Central aumentou, para variar, os juros básicos: 11,25%. Como a dívida pública é de cerca de 2,2 trilhões de Reais, ou 45% do PIB, só para ir rolando a dívida, o orçamento terá que prever algo como 240 bilhões de reais, não sobrando, como é de supor, dinheiro para o crescimento! O que significa que isto é uma tremenda mamata para os bancos, com lucros que atingem valores estratosféricos. O Bradesco aumentou os seus lucros 26,5% no 3° trimestre! E, por exemplo, o juro do cheque especial que está em 183,3% ao ano! Isso mesmo: cento e oitenta e três vírgula três por cento! (O que incomoda são aqueles vírgula três !!!)
Entretanto como este é o “país do faz-de-conta”, do Peter Pan, acontecem coisas que são um primor da engenharia imaginária: em São Paulo “alguém” cortou uma árvore imensa, linda, sem autorização dos competentes (?) serviços e no seu lugar apareceu um enorme painel publicitário, com a foto de uma árvore, em homenagem... ao dia da árvore! Não são uns crâneos?
E agora que as desgraças não vão mais influenciar as eleições, no Estado de Roraima o custo da energia elétrica vai aumentar 54%. No Rio aumentará, já, dentro de dias, 25%.
Só o pobre do PIB é que parece que não chegará ao fim do ano nem com 0,27% de crescimento malgré todas as falcatruas contábeis que o des-governo tem feito para esconder o desastre que por aqui reina.
A mineradora Vale do Rio Doce, hoje uma empresa mundial, desde que o governo tirou o grande administrador que a ergueu, porque ele bateu o pé ao sapo barbudo... teve neste 3° trimestre um prejuízo de 3,38 bilhões.
Mas o pior está para vir:
A Policia Federal entra em greve hoje por 72hrs, sabem porque?
Dona dilma edita medida provisória 657-14 na calada da noite para que o Delegado Geral da Polícia Federal seja indicado sempre pelo presidente. Ela quer o controle absoluto da Policia Federal para impedir investigações de corrupção.
Pois bem, a madama dona presidenta a dilminha assinou o decreto lei que deixa a Polícia Federal SUBMISSA ao Presidente da República, ou seja, a Polícia Federal a partir de hoje não tem mais autonomia para investigar - essa é a candidata que quer acabar com a corrupção! Dessa forma, a violência no país não vai acabar nem diminuir NUNCA!
As Polícias não podem mais fazer nada! ISSO É UM ABSURDO!
Isto significa que acabariam as investigações que têm levado ao conhecimento geral os roubos acima de escandalosos de toda a canalha que o “pt” embolsa.
Mesmo que esta medida provisória não passe no Congresso, como é evidente o “pt” não vai desistir. Tentará criar mais uns ministérios que por enquanto são 39 (!!!) para dar de lambuja aos sabujos, comprará mais uns parlamentares e lutará até fazer aprovar estes projetos.
Depois chama o Fidel, o Stalin, o Mao Tsé Tung e o King Kong III para lhes mostrar como se acaba com uma democracia.
O Deus que um dia terá sido brasileiro já se mandou para outro sistema solar!
Nós ficamos aqui para nos torrarem.


31/10/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário